Este blog surge da necessidade de participar e assistir a eventos de sobre desporto, ultrapassando as dificuldades actuais e gerais em termos económicos, continuando da forma mais barata possível a ver e sentir o desporto local, regional, nacional e internacional.

 

CULTURA | SEMPRE | TODO O ANO

 

Follow

 

Quinta-feira, 6 de Outubro de 2016

Autohoje SUV Motor Show

15 e 16 de Outubro de 2016

Praça de Touros de Cascais

 

Teste os melhores SUV do mercado com o Autohoje

 

Participe no SUV Motor Show Autohoje que se realizará nos dias 15 e 16 de outubro, em Cascais.

As inscrições terminam este domingo, dia 9 de outubro!

 

O Autohoje vai organizar nos dias 15 e 16 de outubro, no espaço da antiga Praça de Touros de Cascais, um evento SUV, no qual os leitores vão poder sentar-se ao volante e testar uma variedade de modelos de múltiplas marcas.  Este evento único é gratuito e para nele participar só tem de se inscrever até este domingo, dia 9 de outubro, indo à página na internet www.autohoje.com/suvmotorshow. Os leitores vão poder sentar-se ao volante de diversos SUV, tendo uma experiência de condução única que vai para lá da mera utilização destes veículos em asfalto. A ação dinâmica que ofereceremos – e para o usufruto da qual só tem de se inscrever previamente – permitirá que cada condutor se surpreenda com o facto destas viaturas serem hábeis a vencer dificuldades e obstáculos que muitas pessoas não imaginam.

 

Trata-se de um evento perfeito (ver vídeo) para quem tem um SUV e deseja conhecer melhor outros veículos avaliando, desse modo, as mais-valias de uns e de outros. É também o momento ideal para quem pensa adquirir um modelo deste segmento ou para quem, simplesmente, tem a imensa curiosidade de ver como é conduzir um. O atrativo é que iremos juntar na mesma data, no mesmo sítio, uma mão cheia de SUV novos, à sua inteira disposição, de diferentes marcas e categorias! Mesmo que seja um bom conhecedor de automóveis é provável que não conheça, no terreno, todos os SUV, pelo que esta é uma oportunidade a não perder. Tome nota dos fabricantes que aderiram ao evento: Audi, Honda, Jaguar, Kia, Land Rover, Mazda, Mitsubishi, Peugeot, Seat, Volvo e VW. Para além de ficar com uma noção mais exata da qualidade apercebida de cada modelo, seu equipamento, espaço e qualidade de vida a bordo, através das unidades expostas, os leitores poderão realizar testes numa pista de obstáculos para veículos 4x2, para perceberem, por exemplo, como funcionam os sistemas eletrónicos de auxílio nestas situações. Quem quiser pode fazer um troço em asfalto, embora o mais atrativo seja a possibilidade de fazer também um percurso “offroad” que colocará à prova os sistemas de tração, de controlo eletrónico ou mecânicos.

 

Duas notas importantes:

1) as manobras a efetuar são acessíveis a qualquer condutor;

2) a inscrição é gratuita. Dado o interesse que este evento está a suscitar, deverá, no entanto, inscrever-se quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Além de poder acompanhar as ações dinâmicas, tem ao seu dispor os elementos da redação do Autohoje e das marcas para poder trocar impressões. Para que o dia seja ainda mais agradável, temos animação e oferta de “Street Food”, sempre com os automóveis em pano de fundo.

Esperamos por si neste evento que terá como “media partner” a estação de rádio RFM.

 

 

Inscrições aqui.

 

IN: www.autohoje.com


publicado por gruponet às 13:30
link do post | comentar | favorito
| | partilhar

.passa a palavra

Tens conhecimento de algum evento desportivo que queiras partilhar? Envia um email para: gruponet @ sapo.pt

.participar

. participe neste blog

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. Há passeios de bicicleta ...

. Caminhada pela Diabetes |...

. 18 novembro | Prova da Ca...

.arquivos

.mais sobre mim

 

subscrever feeds

 

. receba Posts por email:

distribuído por FeedBurner

.links

RSS Feed Widget
Tempo Lisboa