Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

11 caminhos + 1 Percursos na Biodiversidade - Caminho do Pico Alto

A iniciativa 11 caminhos + 1 – Percursos na Biodiversidade consiste na inauguração de doze Estações da Biodiversidade, localizadas quase todas na rede Natura 2000.

Os passeios às estações decorrerão aos fins-de-semana,entre os meses de Junho e Outubro de 2011, e serão guiados por dois investigadores convidados - um botânico e um entomólogo. As Estações da Biodiversidade são percursos pedestres onde se encontram instalados oito painéis informativos com imagens e comentários sobre plantas e animais comuns.

 

Os passeios têm entre 1 a 3 km de extensão, são gratuitos, e estão acessíveis a todos os públicos. Não são necessárias inscrições prévias.

 

Caminho do Pico Alto
Sábado, 2 de Outubro

 

mapa

 

Contactos:
bioeventos2010@museus.ul.pt
Tlm. 919515693/966972205

 

Apoios:
Adesgar - Associação de Defesa e Desenvolvimento da Serra da Gardunha, Agência Portuguesa de Ambiente, Almargem – Associação de Defesa do Património Cultural e Ambiental do Algarve, Associação Biodiversidade para Todos, Associação para a Defesa do Vale do Bestança, EDP – Energias de Portugal, Câmara Municipal de Bragança, Câmara Municipal de Castelo Branco, Câmara Municipal de Castro Daire, Câmara Municipal de Cinfães, Câmara Municipal do Fundão, Câmara Municipal de Grândola, Câmara Municipal de Loulé,Câmara Municipal de Pombal, Câmara Municipal do Sabugal, Câmara Municipal de Silves, EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, Junta de Freguesia de Fóios, LPN - Liga para a Protecção da Natureza, Quercus, Terras de Sicó – Associação de Desenvolvimento

 

IN: http://bioeventos2010.ul.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.