Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

3ª GRANDE REGATA DE BARQUINHOS A REMOS

INSCRIÇÕES ABERTAS

18 de Abril

Lago do Campo Grande (Lisboa)

 

 

Briosos marinheiros, audazes descobridores, valentes e corajosos homens e mulheres deste país que nunca tiveram medo do desconhecido, nem do escuro, nem da água, é com profundo orgulho que anunciamos que a 3ª Edição da Grande Regata de Barquinhos a Remos será a 18 de Abril, Sábado, pelas 15h, nas profundas águas do Lago do Jardim do Campo Grande, em Lisboa.

Quer isto dizer que estão abertas as inscrições a todos que desejarem mostrar a sua valentia, bastando para isso que formem uma equipa de no mínimo 2 elementos e no máximo 4, nos informem dos seus nomes e juntem uma foto de cada um deles ou delas, bem como um pequeno texto em que provem o quanto são valentes, o quanto são audazes, o quanto merecem estar nesta prova marcante e reconhecida da navegação mundial.


As inscrições são gratuitas e terminam a 15 de Abril. As melhores participações ficarão na pole position na partida (o júri dará valor ao texto enviado e às fotografias).O vencedor ganhará uma gloriosa taça, uma garrafa de um conhecido whisky irlandês que nos patrocina, bem como uma experiência única na Volvo Ocean Race, que para todos os efeitos, são os maiores rivais desta competição.


A Regata de Barquinhos a Remos é uma ideia original de Fernando Alvim, organizada pela Cego Surdo e Mudo, e faz parte pela primeira vez da Lisbon Week como evento convidado. Tem o apoio da Guronsan e da Jameson. Por incrível que pareça, vai já na terceira edição.


Mais informações:
facebook.com/BarquinhosaRemos

regatabarquinhosremos@gmail.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.