II Feira Náutica do Tejo em Algés

Decorrerá nos dias 17 a 19 e 24 a 26 de maio de 2013, em dois fins de semana consecutivos, a segunda edição da Feira Náutica do Tejo.
Com entrada gratuita para os visitantes, o evento tem lugar no Centro Náutico de Algés, à beira rio, e conta com o apoio das Câmaras Municipais de Oeiras e Lisboa.
Vocacionada para o público em geral e amantes do meio náutico, a Feira Náutica do Tejo será em 2013 um dos maiores e mais atrativos eventos para as grandes ou pequenas empresas náuticas, pois será uma oportunidade única de apresentar e promover os seus produtos e serviços integrando um conceito ímpar em Portugal, a feira náutica outdoor, com possibilidade de exposição em água.
Está já confirmada a presença de diversos expositores, desde fabricantes de embarcações, velas e seus motores, a marcas de roupa e equipamentos náuticos.
Aproveitando a excepcional localização, no Passeio Marítimo de Algés e dentro de um espaço privilegiado como é o Centro Náutico de Algés, estão já a ser planeados vários eventos paralelos que irão dinamizar a Feira, envolvendo a comunidade local e os visitantes.
EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA DE NUNO SÁ
Nuno Sá, conceituado fotógrafo profissional especializado em fotografia de vida selvagem de temas marinhos, trará à Feira Náutica do Tejo o projeto "Oásis", uma mostra de grande impacto visual sobre a incrível vida marinha dos Açores, através de 34 imagens em larga escala, para captar a atenção, despertar sentimentos e apaixonar o público por um local único em todo o mundo.
Esta exposição outdoor estará patente na Feira Náutica do Tejo e tem acesso livre nos dias e horários da Feira (das 15 às 23 horas).
EVENTOS PARA CRIANÇAS E FAMÍLIAS
Apresentando uma localização privilegiada na entrada do estuário do Tejo, permite a realização de testes de mar às embarcações em exposição, bem como o seu transporte para o evento por via marítima. No caso das pequenas empresas náuticas, constitui uma forma de poderem apresentar a sua atividade a custos reduzidos.
Para as empresas do sector com maior dimensão, este evento possibilita a apresentação de embarcações de todas as dimensões, sem limitação de espaço. Para o público, é a oportunidade de ficar a par das novidades do sector e aproveitar os momentos de lazer proporcionados tanto pelo espaço junto ao Rio Tejo como pelas atividades previstas.
Mais informações em:
Website: www.feiranauticadotejo.com
E-mail: info@nauticadotejo.com
acebook: facebook.com/feiranauticadotejo