Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

II Feira Náutica do Tejo em Algés

 

II Feira Náutica do Tejo em Algés

Decorrerá nos dias 17 a 19 e 24 a 26 de maio de 2013, em dois fins de semana consecutivos, a segunda edição da Feira Náutica do Tejo.

Com entrada gratuita para os visitantes, o evento tem lugar no Centro Náutico de Algés, à beira rio, e conta com o apoio das Câmaras Municipais de Oeiras e Lisboa.

 

 

Vocacionada para o público em geral e amantes do meio náutico, a Feira Náutica do Tejo será em 2013 um dos maiores e mais atrativos eventos para as grandes ou pequenas empresas náuticas, pois será uma oportunidade única de apresentar e promover os seus produtos e serviços integrando um conceito ímpar em Portugal, a feira náutica outdoor, com possibilidade de exposição em água.

Está já confirmada a presença de diversos expositores, desde fabricantes de embarcações, velas e seus motores, a marcas de roupa e equipamentos náuticos.
Aproveitando a excepcional localização, no Passeio Marítimo de Algés e dentro de um espaço privilegiado como é o Centro Náutico de Algés, estão já a ser planeados vários eventos paralelos que irão dinamizar a Feira, envolvendo a comunidade local e os visitantes.

 

 

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA DE NUNO SÁ
Nuno Sá, conceituado fotógrafo profissional especializado em fotografia de vida selvagem de temas marinhos, trará à Feira Náutica do Tejo o projeto "Oásis", uma mostra de grande impacto visual sobre a incrível vida marinha dos Açores, através de 34 imagens em larga escala, para captar a atenção, despertar sentimentos e apaixonar o público por um local único em todo o mundo.

Esta exposição outdoor estará patente na Feira Náutica do Tejo e tem acesso livre nos dias e horários da Feira (das 15 às 23 horas).

 

 

EVENTOS PARA CRIANÇAS E FAMÍLIAS

Apresentando uma localização privilegiada na entrada do estuário do Tejo, permite a realização de testes de mar às embarcações em exposição, bem como o seu transporte para o evento por via marítima. No caso das pequenas empresas náuticas, constitui uma forma de poderem apresentar a sua atividade a custos reduzidos.

Para as empresas do sector com maior dimensão, este evento possibilita a apresentação de embarcações de todas as dimensões, sem limitação de espaço. Para o público, é a oportunidade de ficar a par das novidades do sector e aproveitar os momentos de lazer proporcionados tanto pelo espaço junto ao Rio Tejo como pelas atividades previstas.

 

 

Mais informações em:
Website: www.feiranauticadotejo.com

E-mail: info@nauticadotejo.com

acebook: facebook.com/feiranauticadotejo

 

IN: www.portalaventuras.clix.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.