4ª Edição da Grande Regata de Barquinhos a Remos. Onde estão os bravos marinheiros?
Nas margens estreitas do imponente e temível Lago do Campo Grande, na brava relva que faz dele refém, nas embarcações que esperam pelos destemidos e bravos marinheiros, eis que surge a trepidante 4ª edição da Regata de Barquinhos a Remos do Campo Grande.
O dia 24 de Setembro afigura-se pois como uma data histórica onde todos poderão mostrar o seu inegável valor - incompreensivelmente nunca valorizado - numa regata onde o vencedor ganha uma taça de enormes dimensões e onde à partida, com os remos, com as mãos, com os pés, com toda a espécie de artifícios por Deus - relembramos que o lago tem 80 cm de profundidade - tudo vale para chegar à primeira posição.
As inscrições são gratuitas, a entrada é livre, todos podem assistir ou participar, bastando que para isso que se apresentem no lago do campo grande a partir das 14 horas ou se inscrevam em (regatabarquinhosremos@gmail.com). A vantagem da inscrição é que partem em posição mais destacada em relação aos outros participantes. Há bebidas no recinto e isto deve querer dizer alguma coisa.
A regata de Barquinhos a Remos é uma organização da Cego Surdo e Mudo em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e Junta de Freguesia de Alvalade, contando com o patrocínio oficial da Jameson e com o apoio da Red Bull.
Mais informações, em https://www.facebook.com/BarquinhosaRemos.