Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Colóquio de Ciclismo: Postura Vencedora

 
 
 
 
 
Colóquio de Ciclismo
Postura Vencedora
Salão Nobre da Associação Convívio
13 de março
 
21h30
 
 
Realiza-se no dia 13 de março o colóquio de ciclismo “Postura Vencedora” que decorrerá no Salão Nobre da Associação Convívio, em Guimarães. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e a entrada é livre. 

O colóquio de ciclismo “Postura Vencedora”, com início às 21h30, é promovido pela  “Juventude mais dinâmica”, em parceria com a MeWe - human performance e a Associação Convívio, contando com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho.
Paulo Mourão, Tiago Pinhão, Manuel Loureiro e Marco Costa serão alguns dos oradores que abordarão os seguintes temas: “A Máquina Vencedora” (conceitos fisiológicos básicos: VO2, Limiar Anaeróbio, Lactato, etc.; características fisiológicas do ciclista “On-Road” e do ciclista “Off-Road”; Fadiga, Overtraining e Tapering), “Pneu Furado” (Lesões Recorrentes; Abordagem MeWe no tratamento) e “Inquietude da Máquina em cima da Máquina” (Investimento; Eficácia: Princípio P/CP, Nutrição/Alimentação; Treino ciclismo ou treino ciclista?).
“Postura Vencedora” será o primeiro de vários colóquios a promover pela “Juventude mais dinâmica” em parceria com a Associação de Ciclismo do Minho.

 

IN: www.acm.pt