Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Estes campos são ideais para jogar basquetebol com os amigos em Lisboa e não paga nada

Para quem pensa que o mais difícil em ir jogar basquetebol com os amigos é mesmo juntar o grupo todo, temos más notícias: há uma coisa pior. Há uma tarefa que exige muito mais trabalho: conseguir o sítio perfeito.

 

Campo do Moinho do Penedo

Este campo situa-se em Monsanto, na freguesia da Ajuda, em Lisboa, e tem três campos de basquetebol para uso livre. Mas o melhor é que enquanto bate umas bolas com os amigos, ainda pode apreciar a vista panorâmica do Parque Florestal de Monsanto a descer até ao Rio Tejo através do miradouro.

Se quiser trazer o lanche também está à vontade, uma vez que há várias mesas redondas disponíveis no parque das merendas.

Onde: Centro de Actividades “Desporto no Penedo” – Estrada do Penedo, Lisboa;
Horário: não tem;
Preço: grátis.

 

Campo do Largo das Mamas

Além do campo de futebol, no Largo das Mamas, nos Olivais, também existem várias tabelas de basquetebol para receber grupos de amigos. Gostava de levar a família? Em 2011, o parque infantil do Largo foi renovado e, por isso, há lugar para todos se divertirem.

Onde: Praça Cidade São Salvador, Olivais;
Horário: não tem;
Preço: grátis.

 

Campo do Largo Conde de Bonfim

O campo de São Domingos de Benfica é perfeito para aqueles amigos que se queixam que só marcam jogos em locais que ficam longe. Aqui não há desculpas: não faltam autocarros e metro a toda a hora.

Em 2016, o campo foi recuperado e melhorado com novas marcações e pinturas e com uma nova vedação, tabelas e redes para garantir a segurança de quem o utiliza.

Onde: Rua Major Neutel de Abreu 4A, Largo Conde de Bonfim, Lisboa;
Horário: não tem;
Preço: grátis.

 

Campo dos Mártires da Pátria

O Campo dos Mártires da Pátria na freguesia de Arroios, conhecido antigamente como Campo de Santana, tem duas tabelas e muito espaço verde para descansar depois de um bom jogo. Além disso, vai estar a jogar num espaço que já serviu de matadouro no século XVI, de praça de touros, de 1831 a 1889, e ainda foi o espaço escolhido para a Feira da Ladra, entre 1835 a 1882.

Onde: Campo dos Mártires da Pátria, Arroios, Lisboa;
Horário: não tem;
Preço: grátis.

 

Fonte: https://nit.pt/fit/ginasios-e-outdoor/campos-ideais-jogar-basquetebol-os-amigos-lisboa