Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Futebol Park apresentado

O espaço oficial de convívio de adeptos da Seleção Nacional, durante o Campeonato do Mundo 2014, foi apresentado hoje (dia 19 de Maio).

 

Uma área de lazer e convívio, pensado para os adeptos da Seleção Nacional que não têm possibilidade de acompanhar a Equipa das Quinas durante o Mundial de 2014 no Brasil, é o que melhor define o primeiro Futebol Park apoiado pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

De entrada gratuita, o espaço ficará localizado no Parque Eduardo VII e funcionará entre os dias 12 de junho e 13 de julho deste ano. Um ecrã gigante possibilitará o visionamento dos jogos do Mundial de 2014, ao mesmo tempo que proporcionará momentos de descontração, graças às áreas de atividades para crianças, de lazer e gastronomia disponíveis.

 

Criar um espaço oficial de apoio à Seleção Nacional, sobretudo para adeptos que não terão possibilidade de se deslocar ao Brasil, foi a principal razão pela qual a FPF decidiu juntar-se ao projeto, garante Fernando Gomes. "Sendo este um Mundial disputado nas terras longínquas do Brasil, muito dificilmente todas as pessoas poderiam acompanhar 'in loco' a realização deste Mundial. Nesse sentido, e sabendo a FPF que sem adeptos não há futebol, não pudemos deixar de acompanhar esta iniciativa para a criação do Futebol Park", começou por dizer.

 

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol aproveitou a oportunidade para deixar uma palavra de agradecimento "aos patrocinadores da Seleção Nacional que, em boa hora, decidiram promover e apoiar a iniciativa, que será o parque dos adeptos, oficialmente apoiado pela Federação Portuguesa de Futebol", não esquecendo o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e do seu presidente, António Costa, as parcerias estabelecidas entre a RTP (representada por Alberto da Ponte) e a FPF, sobretudo em ano de comemoração do Centenário da instituição federativa, e a forma profissional como o projeto tem sido tratado pela Cofina Eventos, esta segunda-feira representada por Paulo Fernandes.  

 

O projeto contará com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa, terá o apoio media da RTP e dos patrocinadores BES, Continente, MEO, Jogos Santa Casa e Sagres e contará com a organização da Cofina Eventos.

 

IN: www.fpf.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.