Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Jazzy celebra o Dia da Mulher com uma mega aula grátis de zumba

E ainda há espaço para exibições de dança. E tudo isto nas estações de comboio Fertagus da Margem Sul.

 

Os dias repetem-se todos iguais: acordar, tomar o pequeno-almoço, apanhar os transportes e trabalhar. Mas a 8 de março, quarta-feira, haverá um acontecimento que interromperá a rotina diária. Mas tem de passar pelas estações de comboio do Pragal, Corroios e Foros da Amora, na Margem Sul para encontrar uma surpresa: bailarinos a dançar e à espera que se junte a eles.

 

A Jazzy Dance Studios, uma escola de dança, e o Miss Jazzy, um ginásio exclusivo para mulheres, estão a organizar um evento totalmente dedicado ao Dia da Mulher em parceria com a Fertagus. E o objetivo é simples: animar todas as mulheres que por ali passam.

 

Durante a manhã, se passar pelos promotores do evento nas três estações, irá receber alguns presentes (são surpresa). A partir das 18 horas a dança vai tomar conta das estações e, espera-se, do corpo de quem ali passar, com os professores da Jazzy a apresentar coreografias de vários estilos de dança.

 

Já na estação de Foros da Amora, a partir da mesma hora, pode participar numa mega aula de zumba com a duração de uma hora e meia e, por isso, o ideal é levar uma roupa confortável.

 

E não, não tem de pagar nada. O único requisito é divertir-se e quebrar a rotina.

 

IN: www.nit.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.