Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Jogos do Rio | 18 de julho de 2015

Os Jogos do Rio regressaram ao Areal de Barcelinhos e oferecem nas tardes de sábado um vasto programa desportivo e de animação no Areal de Barcelinhos, com várias atividades de participação gratuita.


Nos torneios da vertente competitiva, haverá os jogos futebol e voleibol e provas de atletismo, orientação e canoagem para as equipas seniores inscritas. Nos torneios dedicados aos mais jovens, os atletas vão participar com as modalidades de futebol e prova de canoagem. Também o torneio de futebol e o voleibol feminino voltará a marcar presença.


A animação será garantida pelas várias atuações em palco, com música, dança e atividades desportivas. No rio haverá passeios de canoas todas as tardes de sábado, para além de passeios de motas de água, e batismos de mergulho. Os insufláveis e as piscinas marcarão presença para fazer as delícias dos mais pequenos.


O programa inclui para o último sábado uma novidade com a XXIV Descida do Rio realizada pelo ABAS – Associação Barcelense de Actividades Subaquáticas, este ano em parceria com os AM. As inscrições para esta descida podem ser realizadas no site dos Amigos da Montanha e as jangadas mais originais movidas por meios ecológicos serão premiadas. A descida inicia às 14h em Manhente e durante a tarde as embarcações terminarão esta atividade, marcada pela originalidade e o convívio entre os participantes, no Areal de Barcelinhos.


 
 
IN: www.amigosdamontanha.com

2 comentários

Comentar post