Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Luís Duarte bate Marco Silva no prémio de melhor treinador de 2014

Luís Duarte (foto ASF)

 

O treinador da Seleção Nacional de hóquei em patins, Luís Duarte, venceu o prémio de melhor treinador de 2014 atribuído pela Câmara de Cascais, batendo Marco Silva, nomeado pelo desempenho ao serviço do Estoril.

O prémio foi entregue este domingo a Luís Duarte na 15.ª Gala do Desporto de Cascais, no Casino Estoril, num reconhecimento por ter levado a Seleção de hóquei em patins de sub-20 à quarta vitória no Europeu.

Luís Duarte deixou para trás atual treinador do Sporting, Marco Silva, os treinadores da surfista Teresa Bonvalot, David Raimundo e Nuno Telmo, o treinador de basquetebol feminino do Quinta dos Lombos, José Leite, e os treinadores de ginástica de trampolins do Carcavelos, Hélder Andrade e João Cardoso.
Nas restantes categorias, a surfista Teresa Bonvalot foi a atleta feminina de 2014 e o também surfista Vasco Ribeiro ganhou o prémio de atleta masculino.

O prémio de equipa do ano foi conquistado pelas equipas masculinas de râguebi do Dramático de Cascais, numa categoria que era também disputada pela equipa de futebol Estoril.

Beatriz Domingues, pelo taekwondo, e Madalena Guerra, no bodyboard, dividiram o galardão de esperança feminina, enquanto João Dantas (longboard) venceu o prémio esperança masculino.

 

IN: www.abola.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.