Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Pool Marathon – 36 horas em cima de uma prancha

 

Em 2013 Francisco Lufinha esteve 24 horas seguidas numa piscina para testar os equipamentos e preparar-se para a Odisseia do Porto a Lagos. Este ano, com o mesmo objectivo, o Francisco vai sujeitar-se a um teste bastante mais exigente, uma maratona de 36 horas seguidas em cima de uma prancha.

 

Na 6ª feira, dia 20 de Março, na piscina Oceânica de Oeiras, o Francisco irá para cima da prancha às 09h00 da manhã onde irá permanecer até às 21h00 do dia seguinte. O objectivo é aguentar as 36 horas sem sair da piscina, alternando entre uma prancha de SUP – Stand-Up Paddle – e pranchas de Kitesurf.

 

Para além de ser uma oportunidade para testar a adaptação ao equipamento (capacete, roupa técnica, equipamentos e reacção do corpo à dieta prevista), será também um teste físico e psicológico de preparação para a grande Odisseia de 2015, cujo percurso será anunciado na manhã de Sexta-feira aos jornalistas convidados e público presente.

 

O evento será aberto ao público e contará com atividades organizadas pela equipa do Francisco e os seus patrocinadores (MINI, Lusitania Seguros e Montepio). Durante o evento, o público poderá interagir com o atleta e inclusive experimentar gratuitamente uma das muitas pranchas de Stand-Up Paddle que a escola SupXperience terá disponíveis para estar na piscina com o Francisco. Para quem quiser relaxar com vista para o Mar, teremos uma zona lounge com bons conceitos para petiscar.

 

Convidamos todos os amigos e seguidores do Francisco a aparecerem na Piscina Oceânica de Oeiras na 6ª e/ou no Sábado, para dar uma força ao Francisco a ver se consegue alcançar as 36 horas na piscina.

 

IN: http://francisco.lufinha.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.