PRAÇA DO COMÉRCIO VAI TER LOUNGE PARA ASSISTIR AOS JOGOS DO EURO 2016
A Carlsberg, cerveja patrocinadora do Euro 2016, vai ter um espaço na Praça do Comércio, em Lisboa, para transmitir os jogos do Euro 2016, entre 10 de Junho e 10 de Julho.
O Carlsberg Euro Lounge vai ser um “fan park premium” de entrada livre onde, além da transmissão em directo dos jogos do Euro 2016, vão ser promovidas actividades, passatempos, animação e música com DJ Set até à meia-noite.
O espaço vai contar com um ecrã panorâmico de alta definição com 8,5 metros por 4,5 metros para transmissão em directo dos jogos, sendo que durante os intervalos e antes e depois dos jogos a Carlsberg vai promover animação com demonstrações de futebol freestyle, cheerleaders e passatempos. O recinto também conta com zonas de bar e mesas de matraquilhos para uma “experiência futebolística” completa.
O Carlsberg Euro Lounge tem capacidade para dez mil pessoas, sendo que dispõe de uma zona exclusiva para convidados com visão privilegiada do ecrã, um espaço lounge, promoção de mais actividades e oferta de duas cervejas.
IN: ww.presstur.com