Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Programação do UEFA Champions Festival anunciada

O UEFA Champions Festival vai decorrer em Lisboa de quinta-feira, 22 de Maio, a domingo, 25 de Maio. O evento, de entrada livre e com a duração de quatro dias, realiza-se na Praça do Comércio (ou Terreiro do Paço), no centro de Lisboa, e estará aberto das 11h00 às 23h00, de quinta-feira a sábado e das 11h00 às 17h00 no domingo.
 
A UEFA convida adeptos e famílias a visitarem o evento e a participarem nas diversas actividades gratuitas, entre as quais a oportunidade de tirar fotografias ao lado dos troféus da UEFA Champions League e da UEFA Women’s Champions League.
 
Entre outros pontos de interesse destacam-se, igualmente, o Museu e a Galeria UEFA Champions (abertos ao público diariamente das 10h às 20h30 até 25 de Maio), o cinema ao ar livre, que irá exibir a estreia mundial do filme da Champions League, um concerto de música clássica por parte da Orquestra Geração, "stands" das empresas parceiras da UEFA e uma zona destinada a passatempos para adeptos.
 
Ao longo da semana serão levadas a cabo várias sessões de treino e aperfeiçoamento de futebol para jovens, com treinadores profissionais, e haverá ainda tempo, naturalmente, para o Ultimate Champions Match (jogo que será transmitido em directo pelo canal Sport TV). À noite, pela primeira vez, o festival será transformado numa zona "lounge" para os visitantes.

 

Presentes todos os dias estarão antigos jogadores de futebol na qualidade de embaixadores da UEFA a participar nas várias actividades.

 

 

Destaques da programação do festival:


Quinta-feira, 22 de Maio

10h00: Cerimónia de abertura do Champions Festival com a chegada dos troféus

21h30 e 22h30: Concerto, Orquestra Geração

22h00: Estreia do filme UEFA Champions League exibido em ecrã gigante


Sexta-feira, 23 de Maio

17h00: Ultimate Champions Match entre a Selecção e as estrelas da UEFA


Sábado, 24 de Maio

Actividades de acesso gratuito durante todo o dia/não haverá transmissão em directo da final da UEFA Champions League


Domingo, 25 de Maio

11h00: Dia para as famílias – torneio de "raízes"

 

IN: www.uefa.com

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.