Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Sabe por onde andou a água em Lisboa?

homepage img

Cidade de Lisboa e no interior de vários espaços da EPAL.

Cada evento ocorre pela cidade de Lisboa e será guiado apenas por uma APP desenvolvida para o efeito, que lhe irá colocar perguntas e desafios enquanto percorre as ruas de Lisboa. Vai passar pelos locais da EPAL mais interessantes da cidade, recheados de história e de interesse, sejam edifícios históricos ou estruturas físicas que outrora levavam a água aos “Alfacinhas”.

Em cada evento poderá ganhar prémios, mas, sobretudo, ficará com as memórias de tudo o que viu aprendeu e se divertiu, em equipa, em família ou com os seus amigos.

Para participar precisa apenas de juntar uma equipa de, no mínimo 2 pessoas, no máximo 4, inscrever-se no site www.caminhosdaagua.pt e ter um smartphone com sistema Android ou iOS com bateria, acesso à internet e GPS.

 

 

5 EVENTOS - 5 DATAS
Vão existir 5 provas distintas, cada uma delas com data e horário próprio. As provas terão a mesma dinâmica, mas podem passar por lugares distintos e ter desafios diferentes. À medida que forem abertas as inscrições para cada prova poderá inscrever-se apenas no site dos Caminhos da Água, sendo que as inscrições são limitadas para permitir uma boa experiência a todos os participantes.

Esteja atento às novidades nas redes sociais da EPAL e acompanhe a TSF, para além deste site (www.caminhosdaagua.pt), pois vão estar sempre a atualizar a informação sobre cada um dos eventos.

 

Fonte: http://www.caminhosdaagua.pt/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.