Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL - Conferência Internacional de Turismo Outdoor | 4 de novembro | Ericeira

Nas vésperas da Surf Summit, a primeira conferência temática da Web Summit, a Câmara Municipal de Mafra organiza a Conferência Internacional do Turismo Outdoor, que se realiza no dia 4 de novembro, às 17 horas, na praia de Ribeira d’Ilhas, na Ericeira. Divulgar boas práticas e criar uma rede de contactos alargada são os objetivos desta iniciativa.

 

A sessão de encerramento será presidida pela Secretária de Estado do Turismo. Como oradores, estão confirmados representantes de entidades públicas e privadas com responsabilidades no setor do turismo outdoor, com destaque para os Presidentes da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), assim como convidados de diversos organismos de turismo e municípios europeus, evidenciando-se a delegação de Sligo (República da Irlanda), que acolheu a edição anterior da Surf Summit.

 

Esta conferência integra-se na estratégia municipal alargada de dinamização do setor, considerando que o turismo outdoor constitui uma verdadeira oportunidade estratégica para o Concelho de Mafra: alia a diversidade dos recursos naturais (da terra ao mar), valorizados pelo singular património arquitetónico, ao clima ameno, à segurança do destino e à proximidade face aos principais mercados emissores.

 

A participação é gratuita, dependendo de prévia inscrição.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.