Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

Ver "Jamor em Alvalade" será gratuito

O Sporting anunciou que não vai cobrar a entrada aos sócios e adeptos que queiram acompanhar no estádio de Alvalade, pelos écrans gigantes, à final da Taça de Portugal de futebol, no domingo.

 

 

Bruno de Carvalho

 

"Infelizmente, a adesão a esta iniciativa ["Jamor em Alvalade"] foi diminuta e não permite a manutenção do plano inicial que envolvia custos significativos com a produção de uma festa que iniciaríamos às 11 horas", explica o clube leonino em comunicado sobre a iniciativa, que pretendia angariar fundos para a construção de um pavilhão.

 

Desta forma, e ao contrário do que estava inicialmente previsto, todos os sócios e adeptos do Sporting que queiram acompanhar a final com o Sporting de Braga pelos écrans gigantes entrarão gratuitamente no recinto, que terá as portas abertas a partir das 16.00 horas, uma hora antes do início do jogo.

A todos os que tenham já feito donativos para a "Missão Pavilhão" no âmbito da iniciativa do próximo domingo, o Sporting devolverá as verbas ou, se os mesmos preferirem, permitirá o "acesso a zonas privilegiadas onde, em caso de vitória, poderão festejar em conjunto com a equipa".

 

IN: www.jn.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.