Quarta-feira, 11 de Junho de 2014

Ver os jogos do Mundial em ecrã gigante

Vai ser possível no parque Eduardo VII, em Lisboa, entre 12 de Junho e 13 de Julho. O ecrã gigante vai ter 60 metros quadrados


Assistir aos jogos de Portugal no Mundial do Brasil como se estivesse no estádio. É isso que vai acontecer no parque Eduardo VII, em Lisboa, onde vai funcionar o Futebol Park, entre 12 de Junho e 13 de Julho. O espaço, que conta com um ecrã gigante de 60 metros quadrados, vai ter ainda uma área de actividades para crianças e outras de lazer e de gastronomia. A entrada será gratuita.


“Vai ser uma grande festa para a cidade de Lisboa, num evento interclassista e intergeracional”, referiu Paulo Fernandes, presidente do grupo Cofina, entidade que organiza o evento em colaboração com a Câmara de Lisboa, a Federação Portuguesa de Futebol e a RTP.


“Vamos ter dois meses de grande futebol em Lisboa, já a começar na quinta-feira, com a final da Liga dos Campeões feminina, seguindo no sábado com o Real Madrid-Atlético e depois com a selecção no Mundial”, adiantou o presidente da autarquia, António Costa. “Esperamos ir até à final no Maracanã”, disse o autarca, brincando com o sucesso do Benfica: “Este ano em Lisboa estamos muito exigentes, queremos tudo”.


Todos os dias haverá pelo menos um jogo transmitido em ecrã gigante e nos dias dos jogos de Portugal a RTP fará uma emissão especial, em directo do local, com convidados e muita animação musical.

 

IN: www.sabado.pt


publicado por gruponet às 08:08
link do post | comentar | favorito
partilhar

.passa a palavra

Tens conhecimento de algum evento desportivo que queiras partilhar? Envia um email para: gruponet @ sapo.pt

.participar

. participe neste blog

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Junho 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.posts recentes

. Está de volta o mega esco...

. Record Challenge Park: ma...

. 2º Algarve Fitness Challe...

.arquivos

.mais sobre mim

.links