Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

VI LOULÉ FITNESS CHALLENGE

CALÇADÃO DE QUARTEIRA RECEBE ATIVIDADES DESPORTIVAS ABERTAS AO PÚBLICO

 

Neste fim de semana prolongado e de Marchas Populares, a festa em Quarteira  inicia-se no dia 10 de junho, com o regresso do Loulé Fitness Challenge à zona nascente do Calçadão.

 

Após o sucesso de edições anteriores, as novidades para este ano prendem-se com o horário da sua realização, entre as 16h00 e as 23h00, aproveitando o tempo ameno e a estreia da Câmara Municipal de Loulé e do Workout Zone que realizarão a sessão de boas-vindas do evento.

 

A partir das 16h00, a proposta é uma nova vertente do fitness que está a ganhar cada vez mais adeptos: Funcional 30. Seguem-se aulas de Zumba (16h30), Combat (17h30), Pilates (18h30), BootCamp (19h30) e Piloxing (20h30). As atividades encerram com uma aula de TRX, a partir das 21h30.

 

Este evento organizado pela Câmara Municipal de Loulé, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira e a parceria dos agentes de fitness e bem-estar locais - Fitness 24-7, Artbody Gym, Rita Batista, Bela Pereira, Workout Zone, NutriLoulé e Olga Maria -, tem todos os ingredientes para proporcionar mais uma tarde de muita atividade e animação e que se estende pela noite dentro.

 

Recorde-se que, em maio de 2015 foi batido neste evento o record nacional de participantes numa aula e TRX outdoor.

 

Este ano o Fitness Challenge tem um carácter solidário já que serão angariados bens necessários (granulado de cão ou gato e material de limpeza) para o Canil de S. Francisco de Assis, no ato de confirmação da inscrição no dia do evento.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 8 de junho, através de https://docs.google.com/forms/d/1kIff42Zb5GseuWWOGqNKeh8z8ilaV3kZwLA0hZfTnRM/edit

 

IN: www.cm-loule.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.