Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

sportALL

Desporto para Todos!

sportALL

Desporto para Todos!

WATER KINGS LEVA 12 HORAS NONSTOP DE DESPORTOS NÁUTICOS A LAGOS | 1 e 2 JULHO

Kitesurf, windsurf, stand-up paddle e vela | Meia Praia, Lagos | 1 e 2 Julho

  

WATER KINGS LEVA 12 HORAS NONSTOP DE DESPORTOS NÁUTICOS A LAGOS

 

12 horas seguidas de desportos náuticos - kitesurf, windsurf, stand up paddle e vela – é a proposta do Water Kings, evento que se realiza a 1 e 2 de julho, na Meia Praia, em Lagos. O desafio passa por testar a resistência e o trabalho de equipa dos participantes.

 

Do meio-dia de dia 1 até à meia noite de dia 2, serão 12 horas dentro de água, à volta de um circuito com um objetivo claro: conseguir fazer 60% do número de voltas e obter o estatuto de Water Man ou apontar para o topo e ser coroado Water King.

 

Numa coorganização Câmara de Lagos e Lufinha Sports Events, o Water Kings mostra as potencialidades da cidade de Lagos enquanto destino privilegiado para a prática de desportos náuticos, ao mesmo tempo que disponibiliza um desafio inovador aos desportistas.

 

“Lagos acolheu a primeira edição do Water Kings no ano passado e graças ao seu sucesso, a Câmara Municipal decidiu voltar a aposta na 2ª edição. Estamos muito entusiasmados por voltar a organizar o evento na Meia Praia, desta vez mais próximo da Marina de Lagos e da cidade”, refere Francisco Lufinha, recordista mundial de kitesurf e organizador do evento.

 

O público poderá acompanhar toda a ação no local, com os desportistas em prova junto ao extenso areal da Meia Praia. Para quem não conseguir estar em Lagos durante o evento, vai ser possível seguir a prova online através de um mapa interativo com o ranking, velocidades e posições das equipas via GPS atualizado em tempo real.

 

A segunda edição Water Kings conta com o apoio da Docapesca, Hospital de São Gonçalo Lagos, Marina Club Lagos Resort e Sopromar, entre vários parceiros locais e internacionais.

 

 

PROGRAMA

 

Sábado | 12h » Início das 12 horas de prova

| 17h » Beach Lounge Sunset Party

 

Domingo | 00h » Fim de prova

12h » Sprints por equipas

16h » Entrega de Prémios

 

 

Informações adicionais

www.waterkings.pt

www.facebook.com/waterkingspt

info@waterkings.pt